MENU

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ampére Futsal se apresenta

Na noite de segunda feira, 14, Atletas e comissão técnica se apresentaram para líderes dos poderes executivo e legislativo e imprensa regional nesta segunda-feira à noite. A equipe está focada no título da Série Bronze no ano em que o município completa 50 anos de sua emancipação política e administrativa.

Leandro (Prep. Físico), bacana, Kliver, Maycon, Rodrigo Leria, Paninho, Tiagão, Douglas, Mauro ( Treinador),
Ronaldo, Fabinho, Pretinho, Tiago Maggi, Edson Luiz, Marcelo Jucá
 Os jogadores passam a treinar em dois períodos e terão dois meses de pré-temporada.O primeiro amistoso já está confirmado. Será em Francisco Beltrão no dia 26 de fevereiro contra o Marreco Futsal, outro amistoso será marcado para meados de março para a apresentação do time e uniforme para a torcida.
Os modelos de uniforme já estão prontos e serão comercializados, os interessados em adquirir podem procurar o departamento municipal de esportes, e encomendar sua camisa personalizada com Evandro (Cebola), o valor custa R$ 50,00 e ganha os ingressos da primeira fase, dos jogos em casa.

O plantel do Ampére Futsal conta ainda com alguns atletas que não estiveram presentes na noite de segunda feira no Crás mas que já se apresentaram e estão treinando junto com o time que são o fixo Osnei ex Cascavel, Wagner - Ampére e Branquinho - Ampére.

Ampére Futsal - Supervisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário