MENU

sexta-feira, 25 de março de 2011

Algumas caras novas no elenco

O Ampére Futsal tem jogadores novos mas que prometem cair na graça da torcida neste ano


Fernando beque/ ala, com espirito guerreiro, com bastante qualidade no desarme, chute e armação de jogadas. Foi vice-campeão da chave prata em 2010 pelo Quedas do Iguaçu, más ja teve passagens pelo futsal do Mato Grosso, ele que é de União da Vitória.


Maycon pivo, já foi campeão da bronze por Santo Antonio do Sudoeste em 2007, ano que também foi artilheiro da competição com 53 gols, já teve passagem pelo União Beltrão Futsal e pelo Marreco Futsal de Francisco Beltrão, e é conhecido já do povo de Ampére.









Branquinho ala, natural de Ampére, prata da casa vem integrar o grupo do Ampére Futsal para 2011, vem se destacando nos treinamentos pela dedicação e tem tudo para valorizar o nivel dos atletas de Ampére.










Douglas ala/ pivo, conhecido da população de Ampére por defender o municipio no Futebol de Campo e no Futebol Suiço, más agora está para fazer bonito nas quadras de Futsal, ele estava no elenco do Saudade do Iguaçu que eliminou o Ampére Futsal em 2010 da chave bronze em pleno ginásio rondinha, este ano a torcida espera que ele faça gols decisivos como naquela ocasião.











Adesa/ Ampére Futsal - Supervisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário