MENU

sábado, 19 de março de 2011

Apresentando o Elenco 2011

Esse ano promete ser muito promissor para a equipe da Adesa/ Ampére Futsal, que conta com uma equipe competitiva, com a maioria dos atletas vindos de fora e outros da cidade a equipe mescla também juventude com experiencia.  A partir de hoje até a próxima sexta-feira vamos conhecer o elenco Amperense para a temporada 2011:


Marcelo Jucá, joga de fixo ou ala, tem bom passe e é intenso na marcação, tem a vibração que a torcida de Ampére gosta de ver nos atletas. Natural de Fortaleza/ CE, já teve passagem marcante por vários clubes do Paraná como o Marreco de Fco Beltrão onde foi Campeão da Prata em 2008, o Pato Branco, o Paranavaí e o Copagril de Marechal C. Rondon, em 2010 atuou pela equipe do Sumov de Fortaleza, e agora em Ampére tem tudo para cair na graça da torcida.






Outro nome experiente que vem para fazer a alegria da torcida é o Ala Kliver, ambidestro com muita facilidade de bater na bola, bom finalizador e tem tudo para fazer belos gols para a torcida Amperense, ele é natural de Ipira SC, más também teve passagens por clubes da elite do Futsal Paranaense como o Palotina, o Quedas do Iguaçu. o Marreco Futsal, o Guarapuava e até mesmo o Ampére Futsal em 2010, onde disputou 3 partidas pelo clube anotando um gol.









Pretinho, Ala/ Pivo, de bom passe e com estrela de fazer gols importantes para o clube, natural de Fco Beltrão estava no Marreco Futsal onde foi campeão da chave prata de 2008 e vice campeão em 2009. Apesar de sofrer com Lesão ano passado já está recuperado e pretente fazer história em Ampére com o titulo da Chave Bronze esse ano.








Adesa/ Ampére Futsal - Supervisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário