MENU

domingo, 17 de abril de 2011

Ampére Futsal vence ultimo amistoso

Na noite deste sábado a Adesa/ Ampére Futsal venceu a equipe de Capitão Futsal, em seu ultimo amistoso antes do inicio da competição. O jogo comeceu e logo a 0,47 seg. após um contra ataque a equipe de Capitão abriu o placar com Paulista, más esse gol não abalou a equipe amperense que em seguida empatou com Maycon e virou com Pretinho, e nào demorou saiu o terceiro com novemante Maycon, apesar da equipe de Ampére mostrar - se superior em quadra o adversário fazia uma marcação meia quadra explorando os contra-ataque, más o excesso de faltas cometidas pelo time da casa da primeira etapa foi prejudicial, faltando ainda 11min para o término da primeira etapa o arbitro assinalou um penalty em favor de capitão que além disso estourou o limite de faltas da Adesa/ Ampére Futsal, Julio cobrou e marcou o segundo gol para os visitantes, Pretinho e Marcelo Jucá voltaram a marcar para o time da casa ampliando a vantagem para 5 a 2 mas com mais um gol de tiro livre cobrado por Cassio, Capitão diminui o placar, ele ainda perdeu outro tiro livre que o goleiro Roni defendeu.
Na segunda etapa foi só administrar a vantagem e ampliar o placar com gols de Amarelinho (2), Tiagão e Tiago Maggi o Ampére Futsal selou o placar de 10 a 03 e assim, encerra seu ciclo de amistosos preparativos para o inicio da competição. A torcida se fez presente com um publico razoavelmente bom no Ginásio Rondinha más a expectativa é de casa cheia para o ïnicio da chave Bronze dia 30/04 contra Laranjeiras do Sul onde o compromisso passa a ser oficial e com certeza, o torcedor vai se fazer presente para empurrar o time da casa.
Ampére Futsal venceu e convenceu que esteve presente, no Rondinha nesta noite apesar de alguns erros de marcação e algumas coisas para ajustar no decorrer da competição o time amperense, mostrou muita qualidade ofensiva, tanto por isso o placar elastico de 10 a 03.
     Os gols do Ampére Futsal foram marcados por Maycon (03), Pretinho (02), Amarelinho (02), Marcelo Jucá, Tiagão e Tiago Maggi.

Vestiário















Adesa/ Ampére Futsal - Supervisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário