MENU

sábado, 9 de abril de 2011

FPFS divulga a tabela da Chave Bronze 2011.

Nesta sexta feira, 8, a Federação Paranaense divulgou a tabela da Chave Bronze 2011, Foram 17 equipes confirmadas para a disputa divididas em 3 grupos, a composição de cada grupo ficou da seguinte forma:

Grupo A:  Irati, Ivaí, Castro, São Mateus do Sul, Arapoti e Piraí do Sul


Grupo B: Colégio Londrinense de Londrina, Real Londrina, Ibiporã, Ivaiporã, Tibagi e Manoel Ribas

Grupo C: Ampére, Renascença, Laranjeiras do Sul, Itaipulândia e Ibema

Nessa primeira fase jogam todos contra todos em turno e returno e classificam-se 4 por grupo, para a segunda fase que será composta novamente por 3 grupos com 4 equipes passando para a terceira fase os dois primeiros de cada grupo e mais dois terceiros por indice técnico, ficam então 2 grupos de 4 equipes e as duas melhores de cada grupo disputam os play offs em melhor de 3 partidas semi finais.
A previsão de término é para 5 de novembro, caso ocorra a terceira partida da final termina no dia 26 de novembro, após a fase final dos jogos abertos.
Entre as equipes que disputam a Bronze deste ano podemos citar alguns destaques como o Colégio Londrinense equipe de Londrina que atualmente disputa a Liga Nacional e que foi 3 lugar da ouro de 2010, más abrir mão da vaga na ouro para disputar a liga. Outra equipe que promete fazer uma boa campanha na Bronze é o Renascença Futsal, que investiu num elenco qualificado para disputar a competição, dentre os contratados estão o Fixo Mudo, ex Palotina, o Pivo Rafael, ex Saudadense, os Alas Leandrinho, ex Clevelandia e Fio ex Quedas Futsal, Além destes Thiaguinho ex Ampére também está reforçando o elenco, e o técnico é o Arno, ex Marreco e ex Beltrão Futsal. Ivaí também vem com uma equipe forte para a disputa dentre os destaques estão os alas Manta e Fussa, ex Santa Paula de Ponta Grossa, Ademir ex Clube Verde Ponta Grossa e Joslei ex Siqueira Campos. Outra equipe que vem forte é Ivaiporã dentre as informações que temos o Ivaiporã trouxe os alas Mosca e Costelinha e o goleiro Beiço que retornam a equipe, eles estavam no elenco de Ivaiporã que foi 5 lugar na Chave Prata de 2009, lembramos que neste ano o campeão foi Palotina e o Marreco Futsal foi vice-campeão. Ibema também vem para brigar pelo titulo da bronze e tem no elenco atletas como Roni ex Saudadense, Juninho entre outros.
Enfim o ADESA/ AMPÉRE FUTSAL também está investindo para brigar pelo titulo da competição, com elenco experiente tem entre os atletas para esta temporada estão o Fixo Tiagão artilheiro da Bronze em 2010, os Pivos Maycon ex Marreco, e Douglas ex Saudadense, os Alas Kliver ex Palotina, Amarelo de Ampére, Pretinho ex Marreco e Marcelo Jucá ex Sumov CE, o Fixo Fernando ex Quedas Futsal e o goleiro Roni ex CAD de Guarapuava.

Confira a Tabela da Primeira Rodada da Chave Bronze 2011, o Ampére Futsal folga na primeira rodada más na segunda rodada dia 30 de abril estréia em casa contra o Laranjeiras do Sul.

PARA CONFERIR A TABELA COMPLETA CLIQUE AQUI

1ª RODADA - DIA 23 DE ABRIL - SÁBADO


GRUPO “A”

FORMULA SPORT/FARMABROTAS/GRP MOREIRA    X    ASS. IRATIENSE DE FUTSAL
UNIÃO ARAPOTI FUTSAL    X    IVAÍ ESPORTE CLUBE
P. M. CASTRO/NANO EMBALAGENS FC    X    CLINICA EQUILIBRIO/CASALOTE FUTSAL

GRUPO “B”

REAL LONDRINA    X    COLEGIO LONDRINENSE/SERCOMTEL
ARFMAR - MANOEL RIBAS FUTSAL    X    IBIPORÃ FUTSAL/LMFL
FUND. GREMIO BENEF ESP IVAIPORà    X    P. M. DE TIBAGI

GRUPO “C”

I.F.C./INDUSTRIAS BECKER/ LARANJEIRAS DO SUL    X     MASP/RENASCENÇA FUTSAL
SARTORI SPORTS/J. CORREIO/IBEMA FUTSAL    X    FRIELLA ITAIPULANDIA FUTSAL

FOLGA: ADESA/ AMPÉRE FUTSAL


Adesa/ Ampére Futsal - Supervisão

Um comentário:

  1. Caso ocorra a terceira partida irá terminar dia 05 de dezembro e não em novembro.

    1º Paragrafo!!

    ResponderExcluir