MENU

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Treinamentos intensificados para a Bronze 2011

A equipe da Adesa/ Ampére Futsal, está intensificando os treinamentos para o inicio da chave bronze 2011, que tem tudo para iniciar ainda neste mes de abril, conforme constava no calendário da FPFS enviado aos clubes no inicio de fevereiro seria para acontecer na segunda quinzena de abril. Hoje a chave bronze tem 17 equipes confirmadas que são: Ampére, Renascença, Colégio Londrinense, Real Londrina, Ivaiporã, Ibiporã, Itaipulândia, Ibema, Irati, Ivaí, Manoel Ribas, São Mateus do Sul, Laranjeiras do Sul, Arapoti, Castro, Piraí do Sul e Tibagi. A proposta da Federação é que o campeonato comece em 23/04 e termine em 26/11, com grupamentos regionalizados na primeira fase e a partir da segunda fase ficaria mais estadual. Enquanto o Campeonato não começa o Ampére Futsal vai treinando e realizando amistosos, já são dois meses de treinamentos e a equipes está pronta para sua estréia, alguns detalhes ainda faltam para ajustar o time más só poderão ser melhorados com o ritmo de jogos. 
         Hoje o time conta com 3 atletas lesionados o goleiro Edson, o ala Bacana e o fixo Wagner, más até a estréia pelo menos dois destes estarão de volta, o caso mais complicado é do Wagner que foi submetido a um cirurgia no joelho e deve desfalcar o time por mais 4 meses. O Pivo Tiago Maggi uma das revelações do time da casa está treinando normalmente e deve estar apto a jogar até a estreia da competição também, ele que teve uma pubalgia em agosto do ano passado.
A motivação e empolgação da população da cidade para a estréia do time no paranaense está muito grande, ainda mais pela forte equipe que foi montada para esse ano, a campanha de camisas do Ampére Futsal está superando a expectativa também, porque já são 50 camisas vendidas aproximadamente e isso que o campeonato nem iniciou. A expectativa está muito grande é só esperar a bola rolar para a equipe cair na graça da torcida.






Adesa/ Ampére Futsal - Supervisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário