MENU

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ampére estréia com vitória na 3a Fase da Série Bronze

Jogando em casa nesse sábado, 13, a equipe da ADESA/ Ampére Futsal, estreiou com vitória diante da equipe de São Mateus do Sul, o placar foi de 6 a 0, e os gols de Ampére foram marcados por Maycon, Valério, Pretinho, Douglas, Tiagão e Rodrigo. O primeiro tempo foi bem equilibrado e a equipe visitante veio disposta a dificultar o ataque do time da casa, jogando em sua quadra de defesa e saindo no contra ataque a equipe de São Mateus do Sul, sentiu o cansaço da viagem e não conseguiu segurar a equipe amperense que terminou a primeira etapa vencendo por 2 x 0. Na segunda etapa ficou ainda mais evidente o cansaço por parte da equipe de São Mateus e Ampére aproveitou para garantir mais uma vitória na Série Bronze, e finalizou o jogo com 6 x 0 no placar.

O time do Ampére é o unico ainda invicto na competição, com 12 vitórias e 2 empates até o momento, e no próximo final de semana a equipe amperense vai até Ivaí enfrentar a equipe local, o jogo tem tudo pra ser um belo duelo por se tratar de duas equipes candidatas ao titulo da competição, ambas tem um forte elenco.
A partida entre Ampére e São Mateus teve um atraso de uma hora. O ônibus que trazia a delegação adversária para o Sudoeste estragou no caminho, perto de Laranjeiras do Sul. Depois de arrumar o problema no veículo eles enfrentaram um congestionamento perto de Rio Bonito do Iguaçu em virtude de uma festa na cidade. A partida estava marcada para começar as 20h30. Seguindo o regulamento Ampére esperou os 15 minutos de tolerância em quadra e depois nos vestiários, em uma reunião entre atletas e comissão técnica, foi decidido realizar a partida mesmo com o atraso de São Mateus, que ao chegar no ginásio municipal foi aplaudido pelos torcedores de Ampére pelo esforço em chegar para o jogo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário