MENU

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ampére Futsal acerta com Juninho ex Campo Mourão

A equipe do Ampére Futsal segue se reforçando para a disputa da chave Prata em 2012, e está montando um elenco a altura das melhores equipes do estado, e desta vez o reforço trata-se de Juninho, ala, 23 anos, que defendeu o Campo Mourão nas ultimas 3 temporadas, e como sua esposa e seu filho de 1 ano, residem em Pato Branco, optou por ficar mais próximo dos familiares e assim defender as cores de Ampére neste ano, e esperamos que possa realizar um bom ano e que fique por Ampére por um bom período também. Juninho iniciou sua carreira no Ciagym de Maringá, e ainda juvenil se transferiu para o Pato Branco junto com mais dois atletas de destaque hoje no cenário nacional, Thales, ala que recentemente acertou com Copagril para a disputa da liga nacional e também Gadeia, que é uma das grandes revelações e já defende as cores da Seleção Brasileira de Futsal. Juntamente com Thales e Gadeia, Juninho conquistou o titulo da Taça Paraná Sub 20, pelo Pato Branco, e no ano seguinte se transferiu para Campo Mourão, onde disputou a Série Ouro do Campeonato Paranaense durante 3 anos pela equipe mourãoense, agora de volta ao sudoeste do estado, vai disputar a Série Prata más com o grande objetivo de levar o Ampére Futsal para a elite do Futsal Paranaense.


Ficha Técnica
Nome: Gaspar Andrade de Oliveira Junior
Juninho
23 anos
Posição: Ala
Naturalidade: Maringá PR
Clubes Anteriores: Ciagym de Maringá PR, Dom Bosco MS, San Vicenzo ITÁLIA, Candoneg ITÁLIA, Pato Branco PR
Clube em 2011: Campo Mourão PR
Títulos: Conquistou todos os títulos nas categorias de base, más o mais marcante foi o sub 20 por Pato Branco. Vice Campeão dos Jogos Abertos do Paraná 2011.


Apesar de outras propostas mesmo de clubes da região Juninho optou por jogar em Ampére, já que entende que o clube tem tudo para conseguir uma boa campanha na série prata e assim quem sabe o acesso a ouro em 2013.
Caso haja o acesso, a tendencia é que o time vá forte também para a disputa da elite do futsal paranaense, com uma quem sabe se equiparando aos grandes times do nosso estado, momentaneamente não passa de um clube modesto mas em uma cidade que respira futsal e que vai com certeza apoiar ainda mais o Ampére Futsal em 2012 na Série Prata.




Nenhum comentário:

Postar um comentário