MENU

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ampernet Ampére Futsal conquista 3 pontos fora de casa

Neste sábado, após 2 semanas sem jogar oficialmente, o time da Ampernet/ Ampére Futsal foi visitar o Pitanga, em jogo valido pela 8ª rodada da Série Prata, e conquistou mais 3 pontos na competição vencendo o time da casa por 4 a 3.
O jogo iniciou com o time do sudoeste tirando a marcação na quadra do adversário e isso surpreendeu o time pitanguense, e logo em 5 min de jogo abriu 2 a 0 no marcador com gols de Marcelo Jucá e Dan, más após os gols sofridos o time da casa resolveu jogar e em várias oportunidades criadas ofereceram perigo a meta do goleiro Roni, e no fim do primeiro tempo diminuiu o marcador assinalando seu primeiro gol.
Na volta do intervalo o time amperense que sentiu o cansaço da viajem e a falta dos jogadores suspensos para revezar, e após a insistência em bolas de pivo o time de Pitanga empatou a partida, más logo em seguida falta 3 min para terminar a partida o Ampernet/ Ampére Futsal marcou o terceiro gol com Pretinho após um rápido contra ataque, e faltando menos de 2 minutos fez 4 a 2 novamente com Pretinho em outro contra ataque. Más logo em seguida o Pitanga diminuiu novamente e a 1 segundo do fim acertou uma bola na trave na finalização.
Com os 3 pontos, o time da Ampernet/ Ampére Futsal assume a liderança da Competição juntamente com Ivaí e Clevelândia, com 14 pontos, e com a melhor defesa do campeonato.
Na próxima partida dia 23 de Junho o time amperense enfrenta Ivaiporã em casa, e pode ficar líder isolado da Série Prata se Ivaí não vencer o Foz Futsal fora de casa.

VERGONHA,

O fato que está incomodando o time amperense é o nível técnico dos árbitros, que estão prejudicando o espetáculo e aparecendo mais que os atletas, sendo eles o centro das atenções, e por uma arbitragem ruim deste ultimo sábado quase acabou complicando a vitória do time amperense. A diretoria da Adesa estará enviando um documento á Federação solicitando para que os árbitros que atuaram no jogo do time de Ampére neste sábado não atuem mais em jogos do time amperense, e também estará enviando uma denuncia ao tribunal de Justiça Desportiva solicitando que os árbitros sejam julgados pelos fatos que ocorreram durante a partida.

3 comentários:

  1. A federação tem que sei lá ser mais enérgica com esses arbitros que estão tirando o brilho dos jogos do nivel em que está a serie prata, reciclando e punindo os maus arbitros que estão aparecendo mais que os jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, quem sabe assim, comece a valer a pena o investimento dos clubes, porque é complicado investir para disputar a competição e ser prejudicado pelos árbitros, porque um ato errado pode influenciar no resultado.

    ResponderExcluir
  3. parabéns AMPERE, pela vitória e pela Liderança do campeonato!!!!

    parabéns Marcelo Jucá, pelo gol marcado, que ajudou a equipe nessa grande vitória...

    Estamos aqui no Ceará torcendo pelo sucesso da equipe Amperense... e tb pelo seu sucesso Marcelo Jucá!!!

    Paulinho Ceará

    ResponderExcluir