MENU

domingo, 31 de março de 2013

Pivo Douglas troca Notável/ Ampére Futsal pelo Dois Vizinhos


O pivô Douglas, que havia sido anunciado pelo Notável/Ampere Futsal para a disputa da Série Prata, trocou de time e vai defender o Concrevalle/Dois Vizinhos na temporada 2013. O jogador já estava treinando, mas recebeu outra proposta e agora vai jogar no time rival. Douglas já teve passagem pelas duas equipes. Em 2011, defendeu o Ampere. No ano passado, atuou em Dois Vizinhos. Antes disso, jogou duas temporadas no Cresol/Marreco Futsal. 
O que levou o Dois Vizinhos Futsal a fazer essa proposta foi o fato de ter perdido seu outro pivô, o Rafa, para o Clevelândia. Só que agora, nessa intensa movimentação do mercado da bola pesada, quem ficou sem um pivô foi o Ampere, que só tem Diego César para a posição. Mauro Córdova, técnico do time amperense, disse ainda estuda a possibilidade de contratar um novo pivô, mas não tem pressa para anunciar um nome. A Série Prata começa no dia 20 de abril.
Segundo o presidente do Dois Vizinhos, Giovani Lima, o atleta preferiu mudar por causa da campanha que fez no ano passado, quando foi um dos destaques do time. "O Douglas virou ídolo aqui e a torcida estava pedindo ele de novo. Fizemos a proposta e ele gostou. Não foi a questão financeira que pesou, mas as amizades que ele fez por aqui", comenta.
Texto Adolfo Pegoraro - Jornal de Beltrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário