MENU

domingo, 21 de abril de 2013

Começou a Série Prata 2013

Neste sábado iniciou o campeonato paranaense de futsal - série prata, e o Notável Móveis/ Ampére Futsal foi visitar o Matelândia no oeste do estado e conseguiu um grande resultado diante de uma das equipes favoritas ao titulo da competição e num jogo de 10 gols o time sudoestino venceu por 6 a 4, e iniciou a competição com o pé direito. Mesmo com vários desfalques e com um ginásio lotado contra, a equipe do Notável Móveis/ Ampére Futsal entrou em quadra com muita determinação e vontade de vencer, jogando muita eficiência na defesa conseguiu fazer o resultado com a bola no pé. O primeiro gol foi marcado por Juninho, em menos de 2 minutos, más após uma finalização errada do goleiro Roni, Andrey interceptou a bola e empatou para o time da casa. Más o empate durou pouco, pois novamente com Juninho, Ampére fez do segundo gol,  e em seguida ampliou com Maringá e Pretinho em dois contra ataque, e o placar da primeira etapa foi de 4 a 1 para os visitantes.
Para o segundo tempo o time da casa veio disposto a empatar o jogo e logo aos 30 segundos, Tarcísio descontou fazendo o segundo gol do Matelândia Futsal. Más quando o time da casa estava em um momento melhor na partida Tarcísio (cabeça), levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, na vantagem numérica o time amperense ampliou para 5 a 2 com Paulinho, e o gol equilibrou o jogo novamente. O Matelândia Futsal após o gol buscou ações para diminuir o marcador com goleiro linha, e obrigou o Notável Móveis/ Ampére Futsal, se empenhar ainda mais no setor defensivo, e quando o time da casa conseguia infiltrar na defesa e finalizar, esbarava nas boas defesas do goleiro Roni. Aos 33 minutos de jogo, o pivô Deyvid, recebeu uma boa assistência de Marcelo Jucá, e fez o 6º gol amperense, e com 6 a 2 no marcador a equipe de Ampére começou a administrar o resultado, más nos restando 3 min, o goleiro linha do Matelândia surtiu efeito e Herik descontou, e restando 1min, após uma falta Juninho acabou sendo expulso, e na superioridade de 4x3 o donos da casa fizeram o quarto gol restando 17 segundos, más já era tarde para uma reação, e o Notável Móveis/ Ampére Futsal arranca um belo resultado fora de casa, e marca seus 3 primeiros pontos na competição.
No próximo sábado no ginásio do Rondinha acontece o primeiro clássico regional da série prata entre Notável Móveis/ Ampére Futsal x Mazp Renascença, o jogo está marcado para as 20h30min e a equipe amperense espera contar com o apoio em massa de seu torcedor. Para esta partida o técnico Mauro Córdova poderá contar contar com Diego César e Ramon, ambos não jogaram diante do Matelândia, o primeiro por lesão e o segundo por não estar liberado pela Confederação.
Os ingressos serão comercializados a R$5,00 e poderão ser adquiridos no Super Ghisão, Rádio Ampére e Posto Deola.


Resultados da 1ª Rodada

Matelândia Futsal 04 x 06 Notável Móveis/ Ampére Futsal
São José dos Pinhais/ SEMEL 05 x 03 Ipiranga Futsal
Itaipulândia Futsal 02 x 02 Concrevalle/ Dois Vizinhos
Coritiba F.C. x AEC/ Camifra/ Camisc - á ser confirmada a data da partida

Um comentário:

  1. Parabéns pela vitória... excelente resultado, ainda mais fora de casa!!! Parabéns Marcelo Jucá, pelo excelente jogo... provocou a expulsão do adversário e ainda deu passe pra gol... estive na escuta aqui em Fortaleza... Parabéns Mauro, está parecendo um grupo ainda mais competitivo do que ano passado... esse ano é TUDO NOSSO... forte abraço

    Paulinho - Ceará

    ResponderExcluir