MENU

domingo, 29 de setembro de 2013

100% em casa

Com a vitória de 6 a 1 contra o São José dos Pinhais, diante de seu torcedor no ultimo sábado, o Notável Móveis/ Ampére Futsal mantém 100% de aproveitamento em casa, e fica próximo de garantir uma vaga na semi final da série prata de 2013.




O adversário era o São José dos Pinhais, que havia empatado na ultima rodada em casa com o Renascença e estava disposto a arrancar pelo menos um ponto ontem no ginásio de esportes Rondinha, e o jogo parecia que iria ser truncado, já que o São José dos Pinhais estava com o proposito de jogar defensivamente e sair no contra ataque, e o time amperense teria que ter paciência para encontrar o caminho da vitória. Más o placar de empate durou pouco tempo e logo aos 3 min Ampére tirou o primeiro zero do placar com João Paulo "Maringá", o gol fez o time da casa ter mais tranquilidade e logo encontrou o segundo gol com Diego César, aos 4 min. Daí pra frente foi questão de tempo para o Notável Móveis/ Ampére Futsal assegurar o placar ainda na primeira etapa, marcando o terceiro gol com Juninho, o quarto com Vini e o quinto gol com o goleiro Roni, que finalizou de sua área e o beque com um leve desvio de cabeça tirou o goleiro de São José dos Pinhais da jogada. Na volta do intervalo foi só administrar a vantagem, assegurando a posse de bola, o time criou algumas oportunidades, até que Juninho marcou o sexto gol da equipe do Ampére, e no final do jogo Gian descontou de penalti para o time de São José dos Pinhais.

Com essa vitória o Notável Móveis/ Ampére Futsal chega aos 7 pontos e lidera a segunda fase seguido pelo Clevelândia que tem 6 pontos, Matelândia e Renascença ambos com 4 pontos, Itaipulândia com 2 pontos, e São José dos Pinhais com 1 ponto. Ainda falta 2 rodadas para acabar a segunda fase, ou seja, 6 pontos em disputa, o que deixa Ampére muito próximo das semi finais do estadual, já que uma combinação de resultados possa garantir matematicamente o time nos play offs.

Na próxima rodada, o Notável Móveis/ Ampére Futsal viaja para o oeste do estado enfrentar o Matelândia Futsal, e o São José dos Pinhais vem novamente ao sudoeste jogar suas ultimas fichas diante do AEC/ Clevelândia, no outro jogo da rodada Renascença recebe o Itaipulândia numa disputa direta a uma vaga nos mata mata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário