MENU

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ampére quer voltar a vencer no caldeirão


Após perder a invencibilidade de mais de 1 ano jogando em casa, na derrota para o Cascavel Futsal por 3 a 1, o Notável Móveis/ Ampére Futsal quer reencontrar o caminho da vitória diante do Foz Cataratas no próximo sábado. Para esta partida a equipe amperense contará com elenco com força máxima, e ainda terá as estreias do goleiro Marcinho, que em 2013 defendeu as cores do Foz Cataratas no primeiro semestre, e também Ziel, que estava atuando no futsal chines na ultima temporada, más já teve passagens pelo estado do Paraná, quando em 2010 defendeu as cores do Colégio Londrinense. A unica baixa do técnico Mauro Córdova é o fixo/ala Marcelo Jucá que está em fase final de tratamento de uma lesão no pubis e deverá estar apto a partir do jogo contra o Guarapuava no próximo sábado.
Atualmente o Notável/ Ampére Futsal está em terceiro lugar na classificação e os 3 pontos em casa pode ser um passo importantíssimo rumo a classificação para a segunda fase, já que a equipe consegue se manter na mesma colocação e ao mesmo tempo poderá diminuir a diferença que atualmente é de 6 pontos para o Cascavel segundo colocado e que tem um jogo a mais que a equipe sudoestina.
A previsão é de casa cheia já que a média de publico no ginásio Rondinha é uma das melhores do estado com aproximadamente 1000 torcedores por jogo, e neste sábado não será diferente, pois segundo a diretoria já foram vendidos mais de 400 ingressos antecipados.Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$8,00 e na hora o valor será de R$ 10,00.





Nenhum comentário:

Postar um comentário