MENU

quarta-feira, 18 de março de 2015

Ampere Futsal vence na estreia da Copa Rádio Chopinzinho

A Abertura da 8ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê, mais uma vez superou a expectativa da organização. A chuva que caiu antes do início do primeiro jogo, não atrapalhou e como de costume o público surpreendeu na abertura da competição.
Além da entrada franca, a distribuição de muitos brindes foi outra atração na rodada de abertura nesta terça feira. No primeiro jogo da noite, o Marreco Futsal venceu Dois Vizinhos por 4 a 2, já no segundo jogo o Ampernet/ Sicredi/ Ampére Futsal superou o Salgado Filho por 3 a 2, em um jogo bastante equilibrado. Após estar perdendo por 1 a 0 empatou com Fernandinho e virou abrindo 3 a 1 com dois gols de Jardel, no inicio da segunda, más no fim o time de Salgado Filho descontou com um tiro livre cobrado por Edmar.
Na próxima terça-feira o time do Ampernet/ Sicredi enfrentará o Sulina as 20h15min no ginásio Dionisto Debona. Más a partir de agora as atenções estão voltadas para a estréia do time amperense na série ouro diante do Paranavaí no ginásio Rondinha as 20h30min, os ingressos estão sendo comercializados a R$10,00. 

Fonte: EsportePR

Nenhum comentário:

Postar um comentário